ele desceu para o andar de baixo era uma casa linda de 3 andares.
quando ele chego la ele disse
oi gente... eu to com uma menina la em cima ela é muito legal daqui a pouco ela eu vou querer q vcs conheçam ela ta
brawi grita de la de baixo e vc escuta:
-ooooooo o Justin trouce uma gatinha p casa uuuummm
vc fica toda envergonhada e cobre a cabesa com uma coberta que estava em cima da cama..
vivian da um beliscao em brawi justin sobe as escadas bem rapidao. chegando la ele te ver meio envergonhada....
para belieber!!!!
GENTE,NESSE SITE é para todas as beliberes de coração!! aqui tem muuuita diversão e muitas coisas sobre o gato!!! divirtam-se e bem vindas(OS)
Translate
segunda-feira, 13 de agosto de 2012
a foto de hoje é...
olha a cara de mal dele....olha só que linda escolhi essa foto porque...porque...a porque do lindão!!!!!!!!!!!!!
sábado, 11 de agosto de 2012
imagine...
ai amor vc nao comfia em min?
perguntou justin
vc responde
-sim comfio
justin começa a te beijar de novo ai vc sobe nele e começa a beijar o pescoço de justin ele começa a tirar sua blusa quando derrepente vc escuta um barulho na porta...
-justiiiinn!!!
vc escuta uma voz gritando o nome dele no andar de baixo e sai rapidamente de cima dele!
justin diz
-calma e só o meu amigo o brawi..ele mora aqui!!
vc diz
-i agora? se ele me ver aqui?
justin diz
-nao ele nao vai fazer nada ele ta com a namorada dele a vivian.. fica aqui na cama q eu vo la em baixo ta..
disse justin te dando um beijo...
perguntou justin
vc responde
-sim comfio
justin começa a te beijar de novo ai vc sobe nele e começa a beijar o pescoço de justin ele começa a tirar sua blusa quando derrepente vc escuta um barulho na porta...
-justiiiinn!!!
vc escuta uma voz gritando o nome dele no andar de baixo e sai rapidamente de cima dele!
justin diz
-calma e só o meu amigo o brawi..ele mora aqui!!
vc diz
-i agora? se ele me ver aqui?
justin diz
-nao ele nao vai fazer nada ele ta com a namorada dele a vivian.. fica aqui na cama q eu vo la em baixo ta..
disse justin te dando um beijo...
imagine...
...o justin asseita se pedido e realiza... depois a leva para a casa dele..
chegando la ele te beija na pora da casa dele ai vc diz
-justin...
ele responde
-oque foi minha gata
vc
-nada comtinua
ai ele te pega no colo e te leva para o quarto dele ele te deita na cama e começa a te beijar.. vc diz
-quem esta aq??
ele diz
só nois dois ai....
chegando la ele te beija na pora da casa dele ai vc diz
-justin...
ele responde
-oque foi minha gata
vc
-nada comtinua
ai ele te pega no colo e te leva para o quarto dele ele te deita na cama e começa a te beijar.. vc diz
-quem esta aq??
ele diz
só nois dois ai....
foto de hoje...
ai ai meu sonho!!!oiiii gente olha só essa foto uuuuiiii OMGG!!...agora quem gosto comenta!!!!!!!!!!
sexta-feira, 10 de agosto de 2012
imagine....
vc esta em um lugar maravilho aonde a muitas arvores e um grande rio! vc esta com o justin bieber só vcs dois!!! oque vc pediria para ele??? as 4 melhores resposta pode ser a finalista de um comcurso aqui no PARA BELIEBER... PENSE!!!
Assinar:
Postagens (Atom)

.jpg)
